[X]

Submarino.com.br

A TV que queremos

Siga o Cena Aberta no Twitter e divulgue nossas postagens para seus contatos:
A TV que queremos é diferente dessa que está no ar. Veja bem, não existe ninguém satisfeito. Sempre existe um horário – ou vários – em que você não vai encontrar absolutamente nada para assistir.

Tente encontrar algo no período da tarde. Obteve sucesso? Difícil, a programação é repleta de reprises, como se o público que está em casa nesse horário não merecesse um bom programa inédito para assistir.

E queremos isso: um bom jornal, uma novela que instigue e nos faça viajar, esportivos, filmes e séries de qualidade. Queremos, acima de tudo, respeito.

Mas eu insisto leitor: se você não está satisfeito e não se sente respeitado, mude de canal, assista via internet. Lembre-se sempre: se você dá sua audiência é sinal que concorda com os mandos e desmandos dos donos de TV.

Se o padeiro te vende um pão ruim, você volta no dia seguinte? Não, e na TV também deveria assim. Precisamos aprender a comprar o que desejamos assistir e brigar por opções melhores.

E isso não vale apenas para um canal de TV, você deve lutar por condições melhores e respeito em seu trabalho, no hospital, supermercado, na política e na vida cotidiana. Respeito é bom e todo mundo gosta.

E nós do Cena Aberta fazemos nossa parte, colocando a boca no trombone diariamente e mostrando que somos cabeças pensantes que geram debate através de opiniões diversas para chegar em um consenso. E é assim que os profissionais de TV devem fazer: debater e gerar idéias para produzir.

É preciso fazer valer o “Penso, logo existo”.

::

Finalizo esse especial desejando que os próximos 60 anos sejam melhores e mais produtivos e que enfim os donos das emissoras do Brasil aprendam a fazer a TV que queremos. Quem sabe um dia!
 
cenaaberta.com | by TNB ©2010