[X]

Submarino.com.br

A cara de pau de quem faz a cabeça do telespectador

Siga o Cena Aberta no Twitter e divulgue nossas postagens para seus contatos:
Ter credibilidade é algo difícil e apenas uma manchinha no histórico pode ser fatal. Vejam o caso do apresentador Augusto Liberato: o telespectador não o perdoou após o escândalo do PCC - quando forjou uma entrevista - e até hoje não repete os mesmos índices de audiência.

E não são poucos os famosos que usam a confiança do público para faturar em cima disso. Muitos apresentadores de TV enganam seus fãs recomendando os mais bizarros produtos enquanto faturam em cima. Sabe aquela pessoa que diz que usa o remédio para emagrecer mas continua acima do peso? Pois então.

Tem ainda os que continuam atuando mesmo longe das telinhas. Namoram quem não namoram de verdade e muitas vezes se casam para se promover por conta de algo que não existe.

Aí vocês perguntam: como isso não cai na mídia?

Apesar de hoje em dia estar tudo muito liberal informações sobre as "verdades verdadeiras" do mundo das celebridades circulam em blogs pequenos, alguns "guetos", a  mídia em geral não divulga - apesar de questionar ou fazer "brincadeirinhas" - por receio de processos e também porque o famoso em questão pode virar as costas para a publicação e, convenhamos, a imprensa de celebridades precisa de... celebridades!

Pra que arrumar briga?

Enquanto isso, o pessoal do lado de cá sonha se casar com o cantor famoso ou em como deve ser maravilhosa a vida de casado daqueles pombinhos da revista que "super se combinam".

É tipo "novela 3D", na tela da TV ou no mundo real é tudo mentirinha. Acredita quem quer ou até que a festa não tenha fim!

Gugu que o diga...
 
cenaaberta.com | by TNB ©2010