[X]

Submarino.com.br

Uma TV diferente está nas mãos do telespectador

Siga o Cena Aberta no Twitter e divulgue nossas postagens para seus contatos:
O telespectador brasileiro não sabe - ou sabe e pouco se importa - mas a existência de uma TV melhor está em suas mãos. Da mesma forma que o país, a partir do momento em que existir a consciência de que os governantes são nossos funcionários e deveriam trabalhar por nosso bem. Se é diferente disso, cabe ao "patrão" solicitar que seja diferente.

E na TV também é assim, somos os chefes.

Ora, se um programa não tem audiência ele não fatura e se não fatura ele não se banca, ou seja, colocar uma atração televisiva no ar é muito caro e se está dando prejuízo...

Entendem?

Nossa arma é o controle remoto. Se você telespectador se sente desrespeitado não precisa reunir um pessoal e fazer um movimento contra essa emissora. Basta mudar de canal.

Eles p-r-e-c-i-s-a-m da gente!

Quem fez o SBT cair da segunda para a terceira posição não foi o público, cansado de tantas e frequentes mudanças na grade? Pois então.

Assim que tem que ser, se o "patrão" abaixa a cabeça e deixa o "funcionário" pintar e bordar, o resultado é um chefe insatisfeito e um funcionário feliz da vida, pois não precisa ter a menor responsabilidade sendo que não existem consequências.

E o telespectador tem sim usado sua "arma" ao optar por um DVD ou quando assiste um programa de TV via internet. Os funcionários é que ainda não perceberam que estão com uma corda no pescoço prestes a se enforcar.

 
cenaaberta.com | by TNB ©2010